quinta-feira, 12 de maio de 2011

Afrodite

 
Do Livro - "Afrodite: contos, receitas e outros afrodisíacos." (Isabel Allende editora: Bertrandbrasil)
" É necessário anunciar agora, e peito aberto e antes que o leitor continue perdendo seu tempo com estas páginas, que o único afrodisíaco verdadeiramente infalível é o amor. Nada consegue deter a paixão acesa ed duas pessoas apaixonadas. Neste caso, não importam os achaques da existência, o furor dos anos, o envelhecimento físico ou a mesquinhez de oportunidades; os amantes dão um jeito e se amarem porque, por definição, esse é seu destino. Mas o amor, como a sorte, chega quando não é chamado, instala-nos na confusão e se desmancha como neblina quando tentamos retê-lo.

Do ponto de vista estimulante é, portanto, luxo de uns nquando afortunados, mas inatingível para os que não foram atingidos por seu dardo."

Parei depois destas palavras porque de resto não concordo, mas que é um livro muito interessante e com receitas ótimas de caldos, grelhados, massas, molhos, temperos e também as bebidas para acompanhar cada refeição, isso temos que concordar.

Recomendadíssimo, é um livro daqueles que chegam e deixam um gostinho de delícia, seja pelos contos, pelas receitas, e também pela informação histórica dos sabores que ele traz.

Para comprar o Livro clique aqui - Livraria Saraiva

Um grande abraço.

0 Clique aqui para comentários: :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms