segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ronaldo do Timão aqui no blog

" Além do hipotireoidismo, Ronaldo também culpou as dores para antecipar a decisão de pendurar a chuteira. "Eu perdi para o meu corpo. Esse é o momento de parar", reconheceu Ronaldo. "Eu sinto dor ao subir uma escada. E no meu prédio nem tem elevador", completou."

(direto do site do UOL)
Só tenho duas coisas a falar:

1º o corpo segue realmente um padrão... muito utilizado, muito desgastado, sim, ele vai reclamar, ele vai te infernizar até você parar e começar a olhar pra ele também.

2º Cara, você é bilionário, compra uma casa térrea ou em qualquer lugar do Brasil que tenha elevador... se quiser e me pagar as devidas comissões eu encontro um lugar assim pra vc...

É pessoal, está aí mais uma criança do que um homem... pelo menos foi isso que transpareceu na entrevista, não vi a aposentadoria sofrida de alguém, mas vi o descanso de um homem que está sofrendo bullyng de todos os lados. 

Até o Lula me comoveu mais quando saiu do poder. Chorou, se emocoinou, fez o que sabe de melhor, levantar o povo e emocionar o povo. Já a despedida de Ronaldo passou assim, meio que como um descanso de alguém que já estava descansando há muito tempo.

Quanto ao discurso de que tinha hipotireoidismo, fiquei pensando com meus botões (ou com minhas teclas aqui no pc) quantos milhares de dólares este cara deve ter pago para calar os repórteres, comissão, inimigos, entre tantos outros para que isso não vazasse. Caso ele resolvesse assumir que tinha hipotireoidismo antes e tomasse os medicamentos ele não poderia ser punido como "imaginou" que seria, afinal, são ordens médicas. 

Vi então uma criança deixar de lado um doce, e sejamos sincero, daquele tamanho, imagina a dor no coraçào que deve ser deixar de comer um docinho... Pena que só fez isso agora... 

Abraços pessoas, e perdoem-me se fui um pouco grosso ou até mesmo um tanto incisivo, mas é que, na boa, essa entrevista tão aguardada e tão demorada me tomou boa parte do jornal que eu costumo assistir e me mostrar a mesma ladainha das tragédias do nosso Brasil

0 Clique aqui para comentários: :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms