sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu aniversário

Hoje é dia de Nsra de Lourdes, onde foi revelada para uma menina, uma criança ainda, que a mãe de Deus era a imaculada conceição. 

O Dogma da imaculada conceição estava sendo estudado por muitos teólogos contra este pensamento, afinal de contas, somente Jesus poderia ter nascido imaculado. Mas mesmo sem ter nenhum conhecimento sobre o assunto (não existia nem telefone, nem internet, muito menos televisão naquela época) uma menina em Lourdes na França em uma de suas visões tem diante dela a revelação de que a mãe de Deus também havia sido criada sem o pecado original, ou seja, concebida imaculadamente.


Também é dia do meu aniversário. Fui batizado na Paróquia da Imaculada Conceição aqui em Londrina. Muitas coisas estão ligadas, mesmo sem prévia informação ou pesquisa, as coisas foram acontecendo, dando um sentido que eu sinto em minha vida e isso me basta.

Como presentes de aniversário, queria mais amizade com meus já queridos amigos. Mais amigos no dia a dia. Queria também passar no teste do Mestrado em Assis. Quero terminar de vez a formação de psicólogo, assim como meu estágio no Murialdo que está sendo muito melhor do que eu imagava que poderia um estágio vir a ser.

Quero também mais paciência, mais força e coragem para a luta do dia a dia. Quero me dedicar mais, muito mais, nos estudos. Quero também me dedicar muito mais na caridade, no amor, no companheirismo. Quero rever meus amigos que estiveram comigo nos Estados Unidos. Ah que saudade do pessoal de lá, o Fjão, a Sue (casal simpático, rs) o xuxa (meu amigo gay que gosta de mulher) o Savói (tadinho... violento por fora mas uma gracinha por dentro todo delicado... rs) e tantos outros que estiveram comigo por 3 meses fora do Brasil.

Falando em amor e companheirismo, quero minha namorada comigo por mais um ano no máximo, afinal de contas, daqui a um ano, não quero mais namorar, quero estar com ela ainda, mas como noiva, e futura senhora Leite. (esse ainda é segredo, mas... como ela naum vem aqui e também ninguém da família dela aparece por aqui... na verdade... nunca entrou muita gente aqui mesmo :D, acho que posso falar... rs)

É caros amigos e leitores, este ano pelo visto, depende muito mais de mim mesmo do que de outra pessoa, assim como todos os outros anos, mas desta vez, eu me dei conta disso e estou tranquilo com uma certeza de que talvez nem todos os presentes eu consiga me dar, mas que de alguma formao serei feliz com meus 26anos.

Um abraço a todos...

Marco Leite

11 Clique aqui para comentários: :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms