domingo, 13 de fevereiro de 2011

Felicidade

Obrigado a todas as pessoas que me desejaram um Feliz Aniversário pessoalmente ou não.

Claro que sempre tem aqueles "amigos" que a gente considera e de repente desaparecem, e depois ainda tem a cara de pau de cobrar da gente uma posição maior quanto a nossa amizade. Tudo bem, a vida vai caminhando, se não quiseram a minha presença perderam um amigo, talvez não um dos melhores, mas um amigo humano, que sabe ouvir, gosta de falar e ainda por cima é meio doido e anima quase todas as festas em que estou (se eu não der certo na psicologia vou virar animador de festas infantis, rs).

Quanto aos que vierem, deixo a eles apenas Louros. A festa foi divertida, muito interessante a reunião de amigos de várias idades,  desde as crianças que se aventuraram a aparecer no meio dos adultos, até pessoas com 80 anos a mais, que tomaram uma cervejinha e ainda por cima ficaram reclamando que faltava baralho (essa em especial foi a minha avó, rs).

Quem não veio perdeu, quem não perdeu gostou, e eu, cada dia mais feliz. Meus 26 anos começaram de forma um pouco inusitada, alegre e com a certeza de que meus pedidos na velinha e o corte do bolo de baixo pra cima pra "subir na vida", como disse minha namorada, mais uma vez dependem muito de mim.

Um grande abraço a todos e obrigado pelo carinho...

A partir de segunda-feira, voltaremos com a programação normal... primeiro tenho que sair da ressaca.

2 Clique aqui para comentários: :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms