quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bom Dia

Hoje é Quarta-Feira, dia 16 de fevereiro de 2011. Dia de trabalhar, de estudar, de sorrir, de viver, de falar, de ouvir, e talvez até sobre um tempinho para chorar, admirar o canto dos pássaros, sentir o cheiro da chuva, quem sabe até mesmo senitr o gostinho dela.
Acabei de saber que hoje é dia de reunião aqui no Projeto também, então mudo para o plural, reuniões, hoje também é dia de reuniões. Tenho três (até agora) mas creio que provavelmente terei mais durante o dia. 

O que você pensa em fazer hoje que o dia pode te ajudar???

Que tal fazer diferente?

Pegar um onibus e descer uns dis pontos pra frente, talvez até mesmo pegar o carro e visitar uma pracinha nova, ou uma antiga de sua infância. Entrar no Google Erath e ver uma cidade que você não visita faz tempo, ou ainda se programar pra fazer algo que quer há algum tempo mas que não consegue sentar e planejar por falta de tempo.

Abraçar um amigo, rever outro, beijar um parente, um amor, o espelho.

Hoje como todos os outro dias  não é diferente de nenhum outro, só que está começando e quem pode fazê-lo diferente é você! 

A monotonia do cotidiano não é o ato ou atitude de realizar as mesmas coisas, não trata-se de um real conjunto de atividades sempre iguais. A monotonia está no plano do imaginário, do não permitir-se imaginar, sentir, perceber as coisas diferentes do que estamos acostumados a ver.

Tenham um ótimo dia pessoal e obrigado pelas visitas no Blog.

As mudanças no Blog estão sendo feitas periódicamente, quando tenho tempo "sobrando" venho aqui e dou uma mudadinha no que der.

Abraços

Marco Leite.

6 Clique aqui para comentários: :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms