terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mais Bem Vindos ao Blog.

Bem vindo é o nome do cachorro de uma amigona minha. É muito bonito o cão, acho que da raça Beaggle (acho também que é assim que se escreve).

Ontem fui dormir com este post na cabeça - Preciso dar as boas vindas aos novos usuários do espaço PSIcotidiano.

Dormi, sonhei com uma cidade inundando, era a cidade de minha infância. Encontrei pelo caminho este Beaggle (nem vou procurar no google pra saber como se escreve) muito obediente, passei pelo HU, visitei a Sandra que agora é chefe de departamento e estava saindo as 3 horas da tarde. Quanto luxo. (gente foi sonho viu...)

Saí de lá, e continuei no sonho passando por um museu que estava meio embaixo d`agua. A agua corria por toda a cidade, molhando eu e o Beaggle. Encontrei uma moça com sua mãe que também estava na chuva indo ao museu. A moça me acompanhou, ela tinha também um cachorrinho.

Cheguei ao museu e quando olhei aos lados haviam mais pessoas. Estava no programa do Faustão (quase um pesadelo já). Estava pra ganhar dinheiro, ia ganhar dinheiro porque eu senti que desbri que aquelas marcas em minhas mãos foram feitas por alguém. Alguém ou alguma coisa (me recordei ainda no sonho do filme "Contatos de 4º Grau") haviam me marcado e eu estava ali porque descobri toda a verdade.

Ai ai. Este sonho me deu um trabalho. Pior é que depois (ou antes) voltei à cidade de minha infância, mas agora estava rico. Comprei algumas terras, acordei sem poder desfrutar da recompensa por todo o trabalho que tive.

Sonhos são sempre assim mesmo, posso resumí-los de certa forma em determinados significantes : Medo - Luta (trabalho) - Vitória - Acordar. Embora eu nunca desfrute de tudo aquilo que conquistei no sonho, pelo menos de uns tempos pra cá eu acordo com um gostinho de "Eu consegui".

Bom, acordei, me lembrei de dar as boas vindas aos novos no Blog. Lembrei-me que Bem-Vindo é o nome do cachorro da minha amiga, de quem tenho especial carinho e saudade (e que virá ao meu aniversário). e escrevi este post sobre meu sonho.
Então...

Bem vindos aos novos no Blog:


Sandra Galvão - A sandrinha (não a da novela, uma psióloga que trabalha junto ao crás aqui em Londrina e que também vai ao meu aniversário)

Anônimo - Não sei quem é ainda, mas comentou no Post - "Enquanto não chega quem vai chegando sou eu."

Alícia - que também tem um blog e apareceu por aqui.

Vanessa - Que também tem um blog 2.

 Grande Abraço a todos vocês e a todos que entraram sem deixar vestígios.

Ah, o Blog está com algumas mudanças, se puderem votar na enquete ficarei Gardecido.

2 Clique aqui para comentários: :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms