sábado, 29 de janeiro de 2011

Blog e Internet - Abafando a solidão.

Hoje é Sábado, quase quase fim do mês.

Estamos chegando aos 100 posts, e também estamos perto dos 1000 acessos desde a abertura do blog.

Com tudo isso o blog posso dizer que está começando a funcionar.

O post mais visitado até agora - Fobia da Internet

E fiquei meio assim porque na verdade este post nem é um post que eu daria algum real valor a ele. Foi muito mais um post como este aqui, somente de contato, de bte papo com os 5 leitores que tinha naquela época.

Na verdade neste tempo todo somente agora etsou descobrindo afinal o que são os blogs. Não são propriamente um local único, são tão vastos quanto a internet possibilita de ser. Tão diferentes uns dos outros quanto a criatividade de cada um permite.

O interessante nisso tudo é que com os blogs vem algumas amizades, alguns encontros e enfim, o que antes poderia ser chamado de Fobia da internet, passa a ser algo acolhedor. As pessoas se visitam novamente como antigamente iam nas casa de cada vizinho, de cada amigo. As pessoas conversam, deixam suas opiniões, ajudam a matar a solidão.

Já vi blogs de serviços, de bate papo, de filmes, de poesia, de fotos, de tudo quanto é coisa e o mais interessante é que os melhores blogs, em sua maioria, são os mais simples. Aqueles escritos com poucas palavras, mas sempre de coração, na qual podemos encontrar em quase todos os posts uma mensagem gostosa, divertida mas também séria e que nos ajuda a viver um pouquinho melhor.

A internet em outras palavras deixou de ser mecanismo de isolamente para ser integradora, para que as distâncias enfim sejam excluídas de vez. Ao menos as distâncias dos corações.

Um grande abraço a todos que continuam por aqui e especialmente nesta semana aos dois novos membros do Blog:

Paulo R. W. Leite - É parente meu será?

Marcia Toito - da fotinho amarela ali no seguidores :D

Boa semana a todos

0 Clique aqui para comentários: :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms