quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bate Papo sobre o filme - "Não me abandone jamais"

Diálogo sobre o filme que foi recomendado aqui no Blog semana passada.
Mari: Socorro, como vc recomenda aquele filme "nunca me abandone"? ainda bem que essas coisas nunca existirao na realidade, eh mto louco e errado =F

Eu: É Mari o filme nos faz refletir sobre um pouco do sentido que damos a nossa vida. Mesmo naquela situação de total certeza da morte breve, parecia não haver ou desespero, afinal havia ali um sentido e um desejo de se doar os órgãos. Este par...ecia só acaba sendo revelado como uma aparente situação de conformidade no final, quando procuram mesmo uma chance de fazer diferente e não lhes é dada outra opção.

Será que nossa vida não está sendo regida por apenas uma opção e que as vezes, nem fomos nós mesmos quem a escolhemos? Será que o sentimento de que nunca experimentamos, curtimos, aproveitamos, enfim, vivemos suficientemente é realmente o que acaba ficando?

Veja Mari, se eles tem o sentido de viver para doar os ógãos eles vivem o suficiente para o que lhes é proposto, mas não para outras questões do humano como o amor, que sempre tem um gostinho de quero mais.

Um beijo.

2 Clique aqui para comentários: :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms