sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sem comentários...

Por alguma razão o Blog ficou silencioso. Primeiro os leitores, depois o silencioso passou a ser eu. Não deixei de escrever, somente não o fiz aqui meus amigos, sem leitores (é o que aparentava) um blog não tem razão de existir. Pelo menos não para mim.

Não quero este blog para apenas escrever, sem ninguém para ler, comentar, criticar ou debater. Não quero este blog chaveado como um canto escuro de desabafo, como um cólo que segura o pranto abafado de quem chora sem querer que ninguém veja.

Este Blog só é nosso se o comentário vosso também aparecer. Caso contrário, como vinha acontecendo, fica uma coisa minha e de coisas minhas meus amigos e leitores, já estou farto.

Quero é coisas dos outros, quero novidades dos outros, notícias, lembranças, presenças. Quero outros que preencham estes pensamentos como em minha cabeça. Sabem como aqueles pensamentos que se sobressaem simultâneos dentro da gente? Como uma idéia que se revolta e fica aquele turbilhão gostoso de mil vontades, de mil palavras de silêncio com carinha de quem quer e vai aprontar? Essa carinha a que gostaria que tivesse nosso espaço.

Para pensar e falar o que normalmente não se fala. Seja pela distância, pela ausência ou pelo simples fato de nunca ter pensado em falar.

Então continuando a petição, simplesmente peço que comentem pois com comentários sei que não há apenas uma idéia, mas há também outros pensantes fazendo o vuco vuco gostoso do movimento de pensar.

0 Clique aqui para comentários: :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms