domingo, 2 de agosto de 2009

FOBIA DA INTERNET

HOJE GOSTARIA DE DESABAFAR.

ACHO QUE ESTOU COMEÇANDO A TER FOBIA DA INTERNET, E O PIOR DE TUDO É QUE ESTOU GOSTANDO DISSO.

VEJO MUITAS PESSOAS PERDIDAS DIAS E NOITES NA INTERNET, CONVERSANDO, VENDO FOTOS, LUGARES, SONHANDO, VIVENDO. PERA AÍ, VIVENDO?

QUE VIDA ESTAS PESSOAS TEM LEVADO, QUANTOS ANOITECERES, QUANTAS CHUVAS, QUANTOS AMANHECERES A TECNOLOGIA TEM NOS CUSTADO. FICO PENSANDO, QUANTAS CORES, QUANTOS PERGUMES E ODORES, QUANTOS SORRISOS A TECNOLOGIA TEM NOS ROUBADO?

TUDO É TÃO VIRTUAL, DESCARTAVEL, QUE CORRO O RISCO ATÉ PARA ME ARRISCAR A DIZER QUE É OUTRA VIDA. TAKVEZ ESTEJA AÍ A FAMOSA VIDA APÓS A MORTE. PESSOAS MORTAS EM FRENTE AO SEU COMPUTADOR VIVENDO EM JOGOS COMO O "SECOND LIFE" (QUE ATÉ O NOME JÁ É BEM SUJESTIVO), OU TENDO RELACIONAMENTOS AMOROSOS EM MESSENGERS E OUTROS SITES.

LOGO LOGO DEVERÁ TER UM SITE QUE EXPLIQUE COMO SE RELACIONAR BEM COM OS OUTROS... EITA QUE ISSO TAMBÉM JÁ INVENTARAM.

HÁ ALGUNS ANOS ATRAS O RELACIONAMENTO HUMANO ERA FRUTO DE UM PROCESSO ENTRE AMBAS AS PARTES. HOJE CADA VEZ MAIS PARECE UM PROCESSO VIRTUAL, SE EU NÃO GOSTAR DO QUE VI, OUVI OU SENTI; DELETO.

PRONTO, SE EU CHORAR DELETO, SE EU BRIGAR, DELETO, "VOU TE EXCLUIR DO MEU ORKUT" ACHO QUE TEM ATÉ UMA MUSICA COM ISSO.

COMO SE FOSSE FACIL EXCLUIR UMA HISTÓRIA, AS LEMBRANÇAS, OS AMORES E AS DESAVENÇAS.

MINHA FOBIA VEM DAÍ, PARA MIM NÃO É FACIL, MAS MUITA GENTE FAZ PARECER TÃO "NORMAL", SERÁ QUE EU ESTOU ULTRAPASSADO? QUEM DIRIA, JUSTO EU QUE SEMPRE QUIS MEU NOTEBOOK, MEU MERCEDES, MINHA BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM COM LUZINHAS E TERMOSTATO. QUERO TUDO ISSO PRA DIVIDIR COM ALGUÉM, SENÃO QUE SENTIDO HÉ EM SER FELIZ E FICAR SORRINDO SOMENTE DIANTE DO ESPELHO?

POIS É, É BOM A GENTE SE CUIDAR. DIA DESSES EU ATÉ DEI UMA GARGALHADA NA FRENTE DO MONITOR E AINDA RESPONDI EM VOZ ALTA UMA MENSAGEM NO MSN... DAQUI A POCO VOU ACABAR RESPONDENDO TAMBÉM OS BOAS NOITES DO JORNAL NACIONAL...

5 Clique aqui para comentários: :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms