domingo, 9 de agosto de 2009

Esta Gripe ainda me mata.

Esta gripe ainda me mata meus amigos. O tédio que ela tem provocado na minha pacata vida é inexplicável. Um exemplo simples de como está mudando meus nem tão saudaveis habitos do dia a dia é que ontem queimou a lampada do meu quarto, e hoje mesmo já a troquei.

O que demorava cerca de duas semanas, até mesmo um mês está sendo feito (confesso que um pouco contra meus principios) em um imediatismo que até eu tenho me surpreendido. O saldo de tudo isso tem sido positivo.

Arrumei meu quarto cerca de 4 vezes, e pasmem, continua meio bagunçado.

Troquei a Lampada 1 vez, se queimar trocarei de novo.

Visitei meus avós 3 vezes semana passada, e ao ser idagado do porque da minha visita, apenas consegui responder que estava indo ver como eles estavam.

Acreditem, esta gripe por um lado esta me fazendo bem, estou quase terminando o livro sobre orientação vocacional do Bohoslavski.

Amanha mesmo irei desentupir as pias aqui em casa.

Visitarei meus avós de novo.

Viajarei (provavelmente) com meu pai outra vez.

Isso sim que eh olhar com bons olhos o resultado de uma pandemia.

Quero colocar aqui meus pesames a todos que perderam seus entes queridos nestes momentos de dificuldades, seja pela gripe ou por outra coisa qualquer. Mas tentemos olhar o lado bom que se encontra em algum lugar desta bagunça toda.

Quem sabe não seria um bom momento para nos visitarmos a nós mesmos, já que devemos nos isolar do resto do mundo, suplico que não nos isolemos de nós mesmos, mas ao contrario, vamos aproveitar a brecha dos dias sem aulas, dos horarios de serviço reduzido e de tantas outras facilidades neste tempo dificil. Vamos ser melhores depois que tudo isso passar???

0 Clique aqui para comentários: :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms