sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Conversas de Elevador

Mais de Natal:

Hoje ao me deparar com uma Senhora simpática e Xiq (pelo menos parecia) no elevador a conversa de Natal foi inevitável. Provavelmente ela reparou nos pacotes que eu carregava e mandou uma pergunta inquietante.

- Então chegou a hora de trocar os presentes?

Eu fiquei quieto, acanhado, pois não tinha dado muitos presentes, que tipo de troca ela estava falando? Será que como todo mundo que entra em um elevador, ela não poderia vir me falar do tempo ou simplesmente perguntar se eu estava bem?

Aquele momento mágico na qual não encontrei um signifcado apropriado na mensagem, logo foi interrompido por mais uma pergunta.

- Ganhou muitas coisas que você não queria também? Tem que correr pra trocar agora antes que nas lojas não reste nada mais que preste (não foi com essas palavras, "só sei que foi assim"¹).

Conversamos mais uns 4 andares antes do destino, a portaria, e ao sair disse a ela o que o Dr. House disse, podem conferir no Post anterior, e ela graciosamente me responde com um sorriso irônico:

- Pois é, além de darem coisas ruins ainda têm a capacidade de nos dizer que acharam a nossa cara.

Quero agradecer a todos os que me presentearam com apenas uma exceção ganhei coisas ótimas, agora não sei se dei as coisas certas.

Meu guarda roupas estaria vazio sem as festas de Natal aniversário, obrigado pelas roupas, dinheiro, carteira, carinho, obrigado a todos por me ajudarem a economizar meu tempo nas filas de lojas, meu dinheirinho patrocinado pelo meu pai, e acima de tudo obrigado por me azer economizar até no meu estilo, me dando coisas que sem duvida alguma um dia eu vou usar.

Ps: antes que me esqueça, estou reorganizando meu guarda roupas, presentes dos anos anteriores serão presentes pra alguém este ano que chega, tomara que eu não confunda as roupas velhas para doar com as novas que me foram doadas. Tá bom, as vezes tomara que NÃO.

1 Clique aqui para comentários: :

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Grants For Single Moms